Imagem de fundo

Visando a definição de um ambiente computacional otimizado para atender um centro de pr...

Visando a definição de um ambiente computacional otimizado para atender um centro de projetos de Circuitos Integrados de grande porte, qual seria o melhor critério para definir políticas de cotas de uso do disco?
A
A definição de cotas só é necessária quando a equipe que trabalha num dado projeto está geograficamente dispersa.
B
A utilização de cotas neste contexto é desnecessária pois os projetistas utilizam sempre sua máquina para rodar simulações, inclusive distribuídas.
C
Deve-se levar em conta as necessidades específicas de cada projeto e prover algum tipo de interface com a comunidade de projeto para a alteração das cotas de forma dinâmica.
D
As cotas devem ser definidas levando-se em conta as necessidades de cada projetista. Além disso, deve-se levar em conta as necessidades específicas de cada projeto e prover algum tipo de interface com a comunidade de projeto para a alteração das cotas de forma dinâmica.
E
Inicialmente, deve-se classificar os diferentes tipos de dados existentes na rede. É necessária especial atenção aos dados gerados pelas ferramentas, como por exemplo dados de simulação. Com base na classificação feita deve-se segregar os diferentes tipos de dados em partições isoladas, visando facilitar a implementação de cotas diferenciadas. Além disso, deve-se levar em conta as necessidades específicas de cada projeto e prover algum tipo de interface com a comunidade de projeto para a alteração das cotas de forma dinâmica.