Assinale abaixo, a afirmativa correta:

Assinale abaixo, a afirmativa correta:
A
A Engenharia de Manutenção é uma nova concepção que constitui a segunda quebra de paradigma na manutenção. Praticar Engenharia de Manutenção é deixar de ficar consertando continuadamente para procurar as causas básicas, modificar situações permanentes de mau desempenho, deixar de conviver com problemas crônicos, melhorar padrões e sistemáticas, desenvolver a manutenibilidade, dar feedback ao projeto, interferir tecnicamente nas compras. Ainda mais: aplicar técnicas modernas, estar nivelado com a manutenção de primeiro mundo.
B
A Manutenção Corretiva é a forma mais óbvia e mais primária de manutenção. Pode sintetizar-se pelo ciclo "quebra-repara", ou seja, o reparo dos equipamentos após a avaria. Porém, constitui a forma mais barata de manutenção quando encarada do ponto de vista total do sistema.
C
Na Manutenção Aditiva faz-se necessário o diagnóstico a partir da medição de parâmetros. Na Manutenção Detectiva, o diagnóstico é obtido de forma direta a partir do processamento das informações colhidas junto à planta.
D
O objetivo da Manutenção Corretiva é prevenir falhas nos equipamentos ou sistemas através de acompanhamento de parâmetros diversos, permitindo a operação contínua do equipamento pelo maior tempo possível.
E
A Manutenção Corretiva é a forma menos óbvia e mais primária de manutenção. Pode sintetizar-se pelo ciclo "quebra-repara", ou seja, o reparo dos equipamentos após a avaria. Porém, constitui a forma mais barata de manutenção quando encarada do ponto de vista total do sistema.