A figura abaixo representa um trecho de uma planta baixa no qual poderá ser visto o dia...

A figura abaixo representa um trecho de uma planta baixa no qual poderá ser visto o diagrama unifilar da instalação elétrica obedecendo a disposição dos interruptores, pontos de luz e eletrodutos já alocados.


Considerando que as fases devem ser conectadas nos primeiros interruptores paralelos que elas encontrarem pelo caminho, identifique quais condutores irão passar em cada trecho desta instalação e assinale o item que contém uma afirmação verdadeira quando a disposição e quantidade destes condutores:
A

Os condutores que passam entre os pontos de luz no teto (trecho I), independente do circuito a que pertencem, são em número de 10.

B

Os condutores que passam no trecho II, independente do circuito a que pertencem, são 2 fases, 1 neutro, 1 terra e 1 retorno.

C

Os condutores que passam entre os pontos de luz no teto (trecho I), independentemente do circuito a que pertencem, são em número de 8.

D

Os condutores que passam no trecho II independente do circuito a que pertencem, são 2 fases, 2 neutros, 1 terra e 2 retornos.

E

Os condutores que passam no trecho III, independentemente do circuito a que pertencem, são 2 fases, 2 neutros, 2 terras e 2 retornos