Para que um país possa otimizar seu progresso industrial, é necessário um desenvolvimen...

Para que um país possa otimizar seu progresso industrial, é necessário um desenvolvimento das fontes de energia. Para isso, descobrir novas e eficientes maneiras de produzir e transmitir a energia elétrica torna-se um constante desafio. Dessa forma, intensos estudos são realizados para garantir e maximizar a confiabilidade no sistema. Considerando essas informações, assinale a alternativa correta com relação ao sistema elétrico de potência.
A
Utilizam-se os estudos de estabilidade para definir a máxima economia de operação para o total de carga entre várias usinas do sistema.
B
A estabilidade do sistema pode ser definida como parâmetros essenciais de uma rede elétrica em condições reais ou ideais, tais como tensão e fator de potência.
C
Em um sistema elétrico de potência, a falta em um circuito pode ser considerada como qualquer tipo de falha que proporcione alteração ao fluxo normal da corrente.
D
O despacho econômico pode ser classificado de acordo com a ocorrência de condições de estado permanente ou condições transitórias em um sistema elétrico de potência.
E
O estudo de carga pode ser definido como a propriedade que permite equipamentos responderem a um distúrbio, de tal forma que retornem a uma condição de operação novamente normal.