Considere os conceitos a seguir: 1. Os pontos de vista sociais, econômico-financeiros, ...

Considere os conceitos a seguir:

1. Os pontos de vista sociais, econômico-financeiros, tecnológicos, de operação e produção e de manutenção de um novo empreendimento são igualmente importantes. Especialistas destas várias disciplinas devem fazer parte da equipe de concepção e acompanhamento, desde as fases iniciais (plano diretor, projeto básico, anteprojeto, projeto detalhado) e durante a instalação de partida.

2. Os pareceres da manutenção estarão sempre presentes em toda a fase de concepção, escolha de equipamentos e escolha de soluções de instalação.

3. A manutenção deve ser previamente organizada e estruturada antes do dia da partida da instalação. Nesse dia, a manutenção deve ser uma "máquina" pronta a partir.

4. O pessoal básico de manutenção, que ficará adstrito ao sistema, deve acompanhar todas as fases do projeto e instalação de modo a conhecer em detalhe todas as minúcias dos equipamentos e das instalações logo de início.

5. A chefia da manutenção deverá ocupar um nível hierárquico no organograma idêntico ao da chefia de operação. Os conceitos anteriores pertencem à concepção global denominada:

A
Manusociologia.
B
Tecmanulogia.
C
Manutecnologia.
D
Terotecnologia.
E
Organizacionologia.