A respeito do sistema operacional Windows 7, assinale a opção correta.

A respeito do sistema operacional Windows 7, assinale a opção correta.

A

A Prevenção de Execução de Dados (DEP) é um recurso de segurança, um firewall interno, voltado para a proteção de programas e aplicativos de sistemas. Tal diretiva de segurança, quando ativada, evita, por exemplo, que os arquivos da pasta System ou System32 sejam acessados remotamente e alterados, danificando, assim, recursos essenciais do Windows.

B

No firewall do Windows 7, é possível configurar como será o tratamento de respostas unicast para as mensagens de saída de difusão ou multicast, sendo possível, também, bloquear as respostas unicast enviadas por outros computadores.

C

D

O Windows Defender agrega todos os recursos e funcionalidades de um programa antivírus, com a vantagem de ser nativo do sistema operacional, o que o permite monitorar, em tempo real ou por demanda, todos os softwares suspeitos a partir da Central de Ações do Windows 7 Professional.

E

A partir de um ponto de restauração do sistema, é possível verificar quais arquivos serão removidos ou adicionados quando o computador de um usuário for restaurado, uma vez que esse ponto representa um estado armazenado dos arquivos do sistema do computador. Para cada conta ou usuário, é possível criar apenas um ponto de restauração.