Questão 860055 - Legislação Aplicada - Ministério Público do Estado da Paraíba - MPE PB

Concurso: Ministério Público Estadual - PB (MPE/PB) 2015

Cargo: Analista de Sistemas - Área Administrador de Banco de Dados

Banca: Fundação Carlos Chagas (FCC)

Nível: Superior

Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais ÓRGÃOS ESTADUAIS Ministério Público Estadual - MP's Ministério Público do Estado da Paraíba - MPE PB Legislação Aplicada - Ministério Público do Estado da Paraíba - MPE PB

Atenção: Responda às questões de números 16 a 20 de acordo com a Lei no 10.432/2015 que dispõe sobre o regime jurídico, os cargos, a carreira e a remuneração dos servidores públicos do Quadro de Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado da Paraíba. Gilberto, servidor público do Ministério Público do Estado da Paraíba, recebe verbas indenizatórias e vantagens pecuniárias. Dentre as verbas recebidas por Gilberto, são indenizatórias, dentre outras,
  • A. diárias, adicionais por tempo de serviço − anuênios; gratificação por serviço extraordinário; gratificação natalina.
  • B. adicionais por tempo de serviço − anuênios; gratificação por serviço extraordinário; gratificação natalina; adicional por participação em Comissão constituída no interesse da instituição; gratificação de interiorização.
  • C. ajuda de custo; auxílio funeral; adicional noturno; adicional de férias; adicional de qualificação; gratificação de interiorização.
  • D. auxílio transporte; licença especial convertida em pecúnia; adicional de qualificação; gratificação de interiorização.
  • E. ajuda de custo; auxílio alimentação; auxílio natalidade; auxílio transporte; licença especial convertida em pecúnia.