Imagem de fundo

A Lei nº 9.800, de 03 de janeiro de 2000, dispõe sobre o zoneamento, o uso e a ocupação...

A Lei nº 9.800, de 03 de janeiro de 2000, dispõe sobre o zoneamento, o uso e a ocupação do solo no Município de Curitiba. A respeito do assunto, considere as seguintes afirmativas:

1. As Zonas Especiais (ZE) subclassificam-se em Zona Especial Educacional (ZE-E), Zona Especial Desportiva (ZE-D) e Zona Especial Militar (ZE-M).

2. As Vias Setoriais caracterizam-se por vias com média extensão e são integradas ao sistema viário principal, que já concentram o tráfego local e o comércio e serviço de médio porte de atendimento à região.

3. O Setor Especial de Habitação de Interesse Social (SEHIS) compreende as áreas onde há interesse público em ordenar a ocupação por meio de urbanização e regularização fundiária, em implantar ou complementar programas habitacionais de interesse social, e que se sujeitam a critérios especiais de parcelamento, uso e ocupação do solo.

4. Classificam-se em médio porte as atividades urbanas constantes das categorias de uso comercial, de serviços e industrial, com área de construção entre 100,00 m² e 1.000,00 m².

Assinale a alternativa correta.

A
Somente a afirmativa 4 é verdadeira.
B
Somente as afirmativas 1 e 3 são verdadeiras.
C
Somente as afirmativas 2 e 4 são verdadeiras.
D
Somente as afirmativas 1, 2 e 3 são verdadeiras.
E
As afirmativas 1, 2, 3 e 4 são verdadeiras.