As opções abaixo constituem propostas de reescrita do primeiro período do texto. Assina...

As opções abaixo constituem propostas de reescrita do primeiro período do texto. Assinale a opção que apresenta o fragmento reescrito de acordo com as regras sintáticas e os sentidos do texto.

A

Em História do Cerco de Lisboa, de José Saramago (1998), cujo o enredo gira em torno de um revisor de textos, se espera total fidelidade e respeito ao autor.

B

De José Saramago (1998), o romance História do Cerco de Lisboa, no enredo, gira em torno de um revisor de textos e do qual se espera total fidelidade e respeito dele ao autor.

C

No História do Cerco de Lisboa, romance de José Saramago (1998), o enredo gira em torno de um revisor de textos, que se espera a total fidelidade e respeito do autor.

D

O enredo que o romance gira em torno de um revisor de textos é História do Cerco de Lisboa, de José Saramago (1998), de quem se espera total fidelidade e respeito do autor.

E

O enredo de História do Cerco de Lisboa, romance de José Saramago (1998), gira em torno de um revisor de textos de quem se espera total fidelidade e respeito ao autor.