A equipe interdisciplinar compreende um conjunto de profissionais que possuem valores, objetivos, formações próprias e necessitam construir um projeto comum. Baseando-se nessa afirmativa, é INCORRETO afirmar.

  • A.

    Os membros da equipe interdisciplinar devem compartilhar um conceito comum das preocupações com os pacientes e uma filosofia comum de controle de cuidados.

  • B.

    A intervenção interdisciplinar bem sucedida envolve um processo de colaboração mútua, durante o qual os profissionais elaboram um programa de tratamento segmentado pelas áreas de atuação, com abordagens específicas

  • C.

    Os membros da equipe possuem funções inter-relacionadas, devendo ter conhecimento das funções uns dos outros para que possam contribuir conjuntamente no tratamento, desenvolvendo uma compreensão compartilhada do paciente.

  • D.

    Na equipe interdisciplinar, a quantidade e a natureza da supervisão são determinadas pela estrutura do ambiente, pelas funções e experiências desempenhadas pelos profissionais

  • E.

    O profissional na avaliação constrói sua própria interpretação da experiência de vida do paciente. Na ação conjunta, a equipe reconstrói a interpretação para criar uma imagem unificada, a partir da diversidade de suas expectativas individuais.