Imagem de fundo

Julgue as proposições seguintes, marcando V, se Correta e F, se incorreta: ( ) No que ...

1
Q189399
Desatualizada Esta questão está desatualizada, conforme as normas e legislações vigentes.
Teclas de Atalhos
Compartilhar

Julgue as proposições seguintes, marcando V, se Correta e F, se incorreta:

( ) No que trata da delimitação do comprimento da vaga balizada para o Exame Prático de Direção Veicular, em veículo de quatro ou mais rodas, se o veículo em que for realizado o Exame tem comprimento L, a distância entre as duas balizas deve ser L + 40% (quarenta por cento) de L.

( ) O candidato à obtenção da Autorização da Carteira Nacional de Habilitação – CNH deverá obrigatoriamente possuir Cadastro de Pessoa Física – CPF.

( ) O candidato à adição ou à mudança de categoria na sua CNH, somente poderá prestar exame de Prática de Direção Veicular depois de cumprida carga horária de 15 (quinze) horasaula de práticas, em veículo da categoria na qual esteja sendo adicionada ou da categoria para a qual esteja mudando.

( ) O tempo máximo permitido para colocação de veículos em espaço delimitado por balizas, para as quatro tentativas, será de 3 (três) a 6 (seis) minutos para categoria "C" e "D".

( ) O tempo máximo permitido para colocação de veículos em espaço delimitado por balizas, para as três tentativas, será de 6 (seis) a 9 (nove) minutos para categoria "E".

De cima para baixo, a seqüência correta será:

A
V V V F V
B
F V V V F
C
F V V F V
D
V V V V F
E
F V V F F