Maratona para testar conhecimento de concurseiros

O site especializado em concursos, promoveu uma maratona 'Rota dos Concursos', como contribuição da empresa e para testar o conhecimento de concurseiros.

02/12/2013 - Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2013

Os cursinhos presenciais estão cada vez mais perdendo espaço para a tecnologia. O site especializado em concursos, promoveu uma maratona 'Rota dos Concursos', como contribuição da empresa e para testar o conhecimento de concurseiros.

O site especializado em concursos, promove nesta terça-feria (3) uma maratona 'Rota dos Concursos', como contribuição da empresa e para testar o conhecimento de concurseiros. O interessado em participar precisa se cadastrar no site especializado em curso online. A Maratona está focada em Português e na banca Cespe, uma das maiores e melhores instituições, que promove e aplica concursos pelo Brasil.

Serão 24 horas de competição para resolução de questões entre os estudantes que tiverem cadastro no site. Essa é uma oportunidade do aluno estudar, comparar seu conhecimento com outros estudantes e ainda ser recompensado por isso. Os seis melhores classificados, melhores notas, receberão ainda um premio de incentivo.

De acordo como coordenador do site Rota dos Concursos, Hélio Guilherme, essa é uma ótima chance para testar o conhecimento. ''É uma maneira diferente e divertida de incentivar os alunos a estudar'', explica.

Regras

O coordenador da Rota explica ainda que além da inscrição, há alguns critérios para realizar e corrigir a prova. "A pontuação será feita seguindo a regra de uma errada, anula uma certa. A competição começa às 10 horas do dia 03/12 e termina às 10 horas do dia 04/12. Portanto, só serão contabilizadas as questões realizadas nesse período específico", aponta.

O aprovados particiapram de duas categorias de premiações, sendo uma para NÍVEL MÉDIO e uma para NÍVEL SUPERIOR.

Premiação

Nível Superior:

  • Primeiro Lugar: Gramática de Língua Portuguesa do Celso Cunha e um ano de Rota paga;
  • Segundo Lugar: um semestre de Rota paga;
  • Terceiro Lugar: um mês de Rota paga;

Nível Médio:

  • Primeiro Lugar: um ano de Rota paga;
  • Segundo Lugar: um semestre de Rota paga;
  • Terceiro Lugar: um mês de Rota paga;

Conferir a matéria no site A Crítica

Fonte: A Crítica