CEF - Engenheiro Civil - 2010
Questão 54
54
Q431917
Engenharia Civil Planejamento de Projetos e Obras: Programação e Controle
Atalhos
Compartilhar
Ano: 2010
Banca: Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB - CESPE CEBRASPE
Prova: CESPE CEBRASPE - CEF - Caixa Econômica Federal - Engenheiro Civil

Na avaliação de imóveis cujas características peculiares impliquem a inexistência de dados de mercado em quantidades suficientes para a aplicação do método comparativo direto de dados de mercado, pode-se empregar o método evolutivo. As exigências para a aplicação do método evolutivo incluem

A

valor total do imóvel em avaliação obtido por meio da aplicação de método único para avaliar o valor do terreno e de reprodução das benfeitorias, essas devidamente depreciadas, com fator de comercialização menor, maior ou igual a 1.

B

valor do terreno determinado pelo método comparativo de dados de mercado, benfeitorias apropriadas pelo método comparativo direto de custo, admitindo-se fator de comercialização menor ou igual a 1.

C

valor do terreno determinado pelo método involutivo, benfeitorias apropriadas pelo método da quantificação de custo, admitindo-se fator de comercialização menor ou igual a 1.

D

benfeitorias apropriadas pelo método comparativo direto de custo ou pelo método da quantificação de custo, admitindo-se fator de comercialização menor, maior ou igual a 1.

E

valor do terreno determinado pelo método comparativo de dados de mercado ou pelo método involutivo, admitindo-se fator de comercialização menor ou igual a 1.