TRF 2 - Auxiliar Judiciário - Área Administrativa - 2007
Questão 18
18
Q5521
Língua Portuguesa Morfossintaxe do período
Atalhos
Compartilhar
Ano: 2007
Banca: Fundação Carlos Chagas - FCC
Prova: FCC - TRF 2 - Tribunal Regional Federal da 2ª Região - Auxiliar Judiciário - Área Administrativa

Descobriu-se uma nova espécie de arraia.

A arraia vive nas profundezas do oceano.

É uma prova da diversidade de espécies escondidas no fundo do mar.

Foi feita identificação recente de animais marinhos no litoral brasileiro.

As frases acima formam um único período com clareza, correção e lógica em:

A

Uma arraia que vive nas profundezas do oceano, descobriu-se essa nova espécie, onde prova a diversidade de espécies escondidas no fundo do mar, com a identificação recente de animais marinhos no litoral brasileiro.

B

Descobriu-se que uma nova espécie de arraia, vivendo nas profundezas do oceano, que é a prova da diversidade de espécies escondidas no fundo do mar no litoral brasileiro, com essa identificação recente de animais marinhos.

C

Foi feita identificação recente de animais marinhos no litoral brasileiro onde que descobriu-se uma nova espécie de arraia, em que ela vive nas profundezas do oceano sendo a prova da diversidade de espécies escondidas no fundo do mar.

D

Descobriu-se uma nova espécie de arraia, a qual vive nas profundezas do oceano, sendo uma prova da diversidade de espécies escondidas no fundo do mar, cuja identificação, é recente de animais marinhos, no litoral brasileiro.

E

Prova da diversidade de espécies escondidas no fundo do mar é a identificação recente de animais marinhos no litoral brasileiro, entre eles uma nova espécie de arraia, que vive nas profundezas do oceano.