Com relação ao Sistema Integrado de Administração Financeira − SIAFI, sistema informatizado que registra, controla e contabiliza toda a execução orçamentária, financeira e patrimonial da União, considere os principais documentos de entrada de dados:
I Anexo de Metas Fiscais − permite adotar medidas de revisão das metas no sentido de manter a política fiscal responsável.
II. Ordem Bancária − OB − permite registrar o pagamento de compromissos, bem como a transferência de recursos entre UG, liberação de recursos para fins de adiantamento, suprimento de fundos, cota, repasse, sub-repasse e afins.
III. Nota de Empenho − NE − permite registrar o comprometimento de despesa, bem como aos casos em que se faça necessário o reforço ou a anulação desse compromisso.
IV. Relatório de Gestão Fiscal − permite acompanhar as atividades financeiras e de gestão e adotar medidas corretivas, se ultrapassado qualquer dos limites estabelecidos na LRF.
V. Nota de Movimentação de Crédito − NC − permite registrar a movimentação de créditos interna e externa e suas anulações.
Está correto o que consta APENAS em
I, II, III e IV.
I, II e III.
II e V.
IV e V.
II, III e V.