TRT 9 - Analista Judiciário - Área Judiciária - 2015
Questão 8
8
Q816660
Língua Portuguesa Pontuação
Atalhos
Compartilhar
Ano: 2015
Banca: Fundação Carlos Chagas - FCC
Prova: FCC - TRT 9 - Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região - Analista Judiciário - Área Judiciária
Está plenamente adequada a pontuação da seguinte frase:
A
Sob o ponto de vista dos chamados “estragos colaterais”, entendidos como efeitos abrangentes da violência das guerras, os conflitos antigos não eram apoteoses tétricas, de vez que se limitavam, quase sempre, à conflagração entre soldados, poupando-se, assim, a população civil.
B
Sob o ponto de vista, dos chamados “estragos colaterais” entendidos como efeitos abrangentes da violência das guerras, os conflitos antigos não eram apoteoses tétricas, de vez que se limitavam quase sempre, à conflagração entre soldados poupando-se assim a população civil.
C
Sob o ponto de vista dos chamados “estragos colaterais”, entendidos como efeitos abrangentes da violência das guerras, os conflitos antigos, não eram apoteoses tétricas, de vez que se limitavam quase sempre, à conflagração entre soldados poupando-se, assim, a população civil.
D
Sob o ponto de vista, dos chamados “estragos colaterais”, entendidos como efeitos abrangentes, da violência das guerras, os conflitos antigos não eram apoteoses tétricas de vez que, se limitavam, quase sempre, à conflagração entre soldados poupando-se assim, a população civil.
E
Sob o ponto de vista dos chamados “estragos colaterais” entendidos como efeitos abrangentes, da violência das guerras, os conflitos antigos não eram apoteoses tétricas, de vez que, se limitavam, quase sempre à conflagração entre soldados, poupando-se assim a população civil.