Imagem de fundo

A figura acima ilustra parte da janela Propriedades de Internet, que contém ferramenta...

A figura acima ilustra parte da janela Propriedades de Internet, que contém ferramentas utilizadas para a configuração no Internet Explorer 6 (IE6). Acerca dessas ferramentas, assinale a opção correta.

A

Na guia , encontram-se funcionalidades que permitem ativar o supervisor de conteúdo do IE6, tal que seja impossibilitado o acesso a determinadas páginas web.

B

Por padrão, o IE6 está configurado com a opção denominada AutoCompletar, de modo que a senha de acesso de um sítio é automaticamente disponibilizada, quando o sítio é acessado. Essa opção pode ser desativada por meio de funcionalidades encontradas na guia .

C

Quando se utilizam diferentes navegadores em um mesmo computador, o IE6, ao ser usado, sempre pergunta se deve ser configurado como o navegador default. Essa opção pode ser desativada por meio de funcionalidades encontradas na guia Conexões .

D

O IE6 permite definir um software antivírus a ser usado no acesso à Internet. Para isso, é suficiente usar funcionalidades encontradas na guia Programas .

E

O IE6 suporta animação em transição de páginas. Caso se deseje desabilitar essa função, é possível fazê-lo por meio de funcionalidades encontradas na guia Avançadas .