Na guia “Página Inicial” do Microsoft Excel 2010 (versão padrão em português do Brasil)...

1
Q1000000
Teclas de Atalhos
Compartilhar

Na guia “Página Inicial” do Microsoft Excel 2010 (versão padrão em português do Brasil) existem ícones que podem ser utilizados para funções específicas.

Assinale a alternativa que apresenta a função de cada ícone a seguir.

A

O ícone 1 mostra opções de formatação condicional de células; o ícone 2 permite diminuir a precisão de um número em uma célula numérica; o ícone 3 permite aumentar a precisão de um número em uma célula numérica.

B

O ícone 1 mostra opções de formatação condicional de células; o ícone 2 permite aumentar a precisão de um número em uma célula numérica; o ícone 3 permite diminuir a precisão de um número em uma célula numérica.

C

O ícone 1 mostra opções de arredondamento condicional de células; o ícone 2 permite diminuir a precisão de um número em uma célula numérica; o ícone 3 permite aumentar a precisão de um número em uma célula numérica.

D

O ícone 1 mostra opções de arredondamento condicional de células; o ícone 2 permite aumentar a precisão de um número em uma célula numérica; o ícone 3 permite diminuir a precisão de um número em uma célula numérica.

E

O ícone 1 mostra opções de arredondamento condicional de células; o ícone 2 permite alterar o separador decimal da planilha para ponto; o ícone 3 permite alterar o separador decimal da planilha para vírgula.