Informática Suítes ou Pacotes de Escritório Microsoft Office Editor de Planilhas Eletrônicas Microsoft Excel

Considere o arquivo do MS-Excel 2010, em sua configuração original, apresentado a seguir.

Assinale a alternativa que contém a ação resultante dos seguintes passos, na sequência:

I. Clicar na guia Arquivo;

II. Clicar em Salvar como;

III. Digitar a palavra Concurso no campo Nome do arquivo;

IV. Clicar no botão Salvar.

  • A. Uma nova pasta de trabalho chamada Câmara Municipal será criada na Área de Trabalho.
  • B. A planilha Plan2 será renomeada para Concurso.
  • C. A pasta de trabalho Câmara Municipal será apagada e será criada a pasta de trabalho Concurso em seu lugar.
  • D. Será criada uma nova planilha chamada Concurso na frente da Plan3, dentro da pasta de trabalho Câmara Municipal.
  • E. Será criada uma nova pasta de trabalho chamada Concurso mantendo intacta a Câmara Municipal.