Informática Suítes ou Pacotes de Escritório Microsoft Office Editor de Planilhas Eletrônicas Microsoft Excel

Durante a realização de uma tarefa, um usuário, utilizando o Excel, criou e preencheu uma tabela com textos, números decimais, valores percentuais e fórmulas do próprio Excel. Após selecionála, fez uma cópia dessa tabela para a área de transferência do Windows, abriu o Word e, seguindo todos os procedimentos necessários, colou a referida tabela no documento aberto no Word.

Considerando que não houve erros de sintaxe ou de procedimento durante a criação da tabela no Excel, é correto afirmar que:

  • A.

    foram perdidos os valores expressos em números decimais.

  • B.

    os valores das células preenchidas por fórmulas, quando estavam no Excel, foram mantidos após a transferência para o Word, mas as fórmulas que geraram os referidos valores não foram transferidas para o Word.

  • C.

    todo o conteúdo da tabela foi transformado em um conjunto de parágrafos, com os valores das colunas separados por ponto-evírgula e as respectivas linhas separadas por parágrafo.

  • D.

    foram perdidos os acentos das células preenchidas com textos

  • E.

    as células preenchidas com fórmulas no Excel aparecem vazias no Word.