Imagem de fundo

Considere o seguinte conjunto de informações: 1. As drogas que combatem o câncer destro...

Considere o seguinte conjunto de informações:

1. As drogas que combatem o câncer destroem igualmente células doentes e sadias.

2. O fato de as drogas que combatem o câncer destruírem igualmente células doentes e sadias é uma desvantagem para o paciente.

3. Os pesquisadores tentam direcionar o alvo do ataque das drogas que destroem células cancerosas.

4. Os pesquisadores têm desenvolvido drogas que atacam as características específicas das células cancerosas.

 Assinale a alternativa em que essas idéias foram agrupadas em um texto, de acordo com as normas da língua padrão escrita.

A

Como as drogas que combatem o câncer destroem igualmente células doentes e sadias, o que é uma desvantagem para o paciente, os pesquisadores têm procurado direcionar o alvo do ataque, desenvolvendo drogas que atacam as características específicas das células cancerosas

B

As drogas que combatem o câncer destroem igualmente células doentes e sadias, onde são uma desvantagem para o paciente, por isso os pesquisadores vêm desenvolvendo drogas que atacam as características específicas das células cancerosas, afim de direcionar o alvo do ataque.

C

Tendo em vista que as drogas que combatem o câncer destroem igualmente células doentes e sadias, que são uma desvantagem para o paciente, os pesquisadores vêm desenvolvendo drogas para direcionar o alvo do ataque, em que atacam as características específicas das células cancerosas

D

Embora as drogas que combatem o câncer destruam igualmente células doentes e sadias, são uma desvantagem para o paciente, e os pesquisadores vêm desenvolvendo drogas que atacam as características específicas das mesmas, para direcionar o alvo do ataque.

E

Para direcionar o alvo do ataque, que as drogas que combatem o câncer destroem igualmente células doentes e sadias, sendo uma desvantagem para o paciente, os pesquisadores vêm desenvolvendo drogas que atacam as características específicas das células cancerosas.