Imagem de fundo

O desmatamento de florestas tropicais é condenado internacionalmente. Não há preocupaçã...

1
Q741487
Teclas de Atalhos
Compartilhar

O desmatamento de florestas tropicais é condenado internacionalmente.

Não há preocupação com a devastação do cerrado.

O cerrado é um bioma rico em espécies da fauna e da flora.

A devastação do cerrado gera consequências socioeconômicas e ambientais.

As afirmativas acima estão articuladas em um só período com lógica, clareza e correção em:

A
Sem a preocupação com a devastação do cerrado, o desmatamento de florestas tropicais é condenado internacionalmente, com consequências socioeconômicas e ambientais de um bioma rico em espécies da fauna e da flora.
B
A devastação do cerrado gera consequências socioeconômicas e ambientais, e como o desmatamento de florestas tropicais é condenado internacionalmente, apesar de que não há preocupação com a devastação do cerrado, um bioma rico em espécies da fauna e da flora.
C
O desmatamento de florestas tropicais é condenado internacionalmente, mas não há preocupação com a devastação do cerrado, o que gera consequências socioeconômicas e ambientais, por ser ele um bioma rico em espécies da fauna e da flora.
D
A devastação do cerrado, como o desmatamento de florestas tropicais que é condenado internacionalmente, não preocupa por suas consequências socioeconômicas e ambientais, sendo um bioma rico em espécies da fauna e da flora.
E
Sendo o cerrado um bioma rico em espécies da fauna e da flora, a devastação dele gera consequências socioeconômicas e ambientais, mas o desmatamento de florestas tropicais é condenado internacionalmente.