Secretaria é o coração da escola, pois sem ela não existe história do aluno, do corpo d...

Secretaria é o coração da escola, pois sem ela não existe história do aluno, do corpo docente, dos funcionários e da instituição como um todo. A respeito do profissional secretário escolar, assinale a alternativa correta.

A

O Secretário é responsável por planejar, coordenar e executar todos os trabalhos administrativos da escola dentro dos prazos estabelecidos, e também de participar das reuniões pedagógicas e de gestão escolar, com parceria direta com o diretor.

B

O Secretário é responsável por executar trabalhos disciplinares e pedagógicos da escola dentro dos prazos estabelecidos, e também de participar das reuniões de pais e mestres com parceria indireta com o diretor.

C

O Secretário é responsável por planejar, coordenar e executar todos os trabalhos administrativos da escola dentro de prazos ilimitado e indeterminado, e também de lecionar algumas atividades, participar das reuniões pedagógicas e de gestão escolar, com parceria direta com o diretor.

D

Secretaria a responsável por eventos esportivos e culturais, assim como atividades de campo, que agreguem conhecimentos ao todos os estudantes daquela instituição.