O planejamento, a organização, a direção e o controle constituem o chamado processo administrativo. Assinale a alternativa que apresenta somente algumas das atividades do processo administrativo no nível institucional da empresa.
Determinação de objetivos e planejamento estratégico, desenho da estrutura organizacional, políticas e diretrizes de direção e condução do pessoal, controles globais e avaliação do desempenho empresarial.
Planejamento tático e colocação de recursos, estrutura dos órgãos e de cargos, rotinas e procedimentos, gerência e aplicação de recursos com vistas à ação empresarial e liderança, controles departamentais e avaliação do desempenho departamental.
Planos operacionais, métodos e processos de trabalho e de operação, chefia, supervisão e motivação do pessoal, controles individuais e avaliação do desempenho individual.
Determinação de objetivos e planejamento estratégico, estrutura dos órgãos e de cargos, políticas e diretrizes de direção e condução do pessoal, controles globais e avaliação do desempenho empresarial.
Determinação de objetivos e planejamento estratégico, desenho da estrutura organizacional, gerência e aplicação de recursos com vistas à ação empresarial e liderança, controles globais e avaliação do desempenho empresarial.