Início
Provas
Questões
Simulados
Disciplinas
Concursos
Programa de Estudo
Assuntos frequentes
Planos
Tutoriais
Entrar
Cadastre-se grátis
Início
Questões
A melhor forma de realizar uma comunicação inicial com um cliente que vem fazer uma rec...
1
Q724241
Teclas de Atalhos
Compartilhar
Ano:
2014
Banca:
Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE
Prova:
FEPESE - MPE SC - Técnico do Ministério Público - 2014
A melhor forma de realizar uma comunicação inicial com um cliente que vem fazer uma reclamação com você é:
A
Pedir para o cliente explicar detalhadamente o problema.
B
Chamar alguém de um nível hierárquico superior para ajudar você.
C
Explicar o motivo pelo qual o cliente está errado.
D
Explicar que o seu cargo não é responsável por receber reclamações.
E
Destacar os pontos fortes de sua organização, para manter a credibilidade.
Responder
Voltar