Imagem de fundo

Reconhecidamente é importante que as organizações possam reunir informações, as mais ad...

Reconhecidamente é importante que as organizações possam reunir informações, as mais adequadas possíveis, sobre os cargos que querem preencher e, assim, melhor instruir os seus processos de Recrutamento e Seleção de Pessoas. Para isso, as organizações podem dispor de alternativas, para esse levantamento de informações, que podem ser adotadas, uma ou mais ao mesmo tempo, conforme o necessário.

A esse respeito, analise as afirmativas a seguir para, em seguida, assinalar a alternativa que melhor possa representar exemplos das opções que as organizações podem dispor.

I -Hipótese de trabalho (simulação); Análise do cargo no mercado; Análise da requisição de pessoal manifestada pela área interessada; Descrição e análise do cargo; Técnica dos incidentes críticos.

II - Análise da requisição de pessoal manifestada pela área interessada; Análise e descrição do cargo; Testes Psicométricos; Testes de Personalidade projetivos.

III-Análise de requisição de pessoal manifestada pela área interessada; Análise e descrição do cargo; Testes de Apercepção Temática; Análise do cargo no mercado; Hipótese de Trabalho (simulação).

A

Só a afirmativa I está certa.

B

Só a afirmativa II está certa.

C

Só a afirmativa III está certa.

D

As afirmativas I, II e III estão certas.

E

Só as afirmativas II e III estão certas.