Imagem de fundo

Uma prefeitura brasileira elaborará estudos de viabilidade...

Uma prefeitura brasileira elaborará estudos de viabilidade do projeto arquitetônico de várias unidades de saúde, de porte, complexidade e localizações variadas, na cidade. No planejamento dessa elaboração, deverão ser definidas, para cada unidade a ser construída, a par dos documentos técnicos a serem apresentados, as seguintes informações: (I) informações de referência a serem utilizadas (II) informações técnicas a serem produzidas. As normas técnicas aplicáveis definem como conteúdos correspondentes a esses itens


A

(I) levantamento topográfico, levantamento de dados e programa de necessidades para o projeto arquitetônico e (II) informações de sistemas construtivos a serem utilizados, com os respectivos custos unitários e partido arquitetônico.


B

(I) levantamento topográfico, levantamento de dados e programa de necessidades para o projeto arquitetônico e levantamento de dados obtidos pelas demais atividades técnicas das especialidades e (II) metodologia empregada, soluções alternativas (físicas e jurídico-legais) e conclusões e recomendações.


C

(I) levantamento topográfico, levantamento de dados e programa de necessidades para o projeto arquitetônico e (II) metodologia empregada, informações de sistemas construtivos a serem utilizados, com os respectivos custos unitários e conclusões e recomendações.


D

(I) levantamento de dados e programa de necessidades para o projeto arquitetônico e levantamento de dados obtidos pelas demais atividades técnicas das especialidades e (II) metodologia empregada, soluções alternativas (físicas e jurídico-legais) e conclusões e recomendações.


E

(I) levantamento de dados e programa de necessidades para o projeto arquitetônico e levantamento de dados obtidos pelas demais atividades técnicas das especialidades e (II) informações de sistemas construtivos a serem utilizados, com os respectivos custos unitários e partido arquitetônico.