Imagem de fundo

Em etapas de estudo de viabilidade técnica de uma obra ou...

Em etapas de estudo de viabilidade técnica de uma obra ou de concepção de seu projeto, pode-se produzir um orçamento da construção, por estimativas, a partir dos seguintes indicadores:


A

área total de construção e custo unitário do metro quadrado de construção.


B

área equivalente de construção e custo unitário do metro quadrado de construção.


C

quantitativos por item e serviço de construção e custos unitários apurados por média histórica atualizada.


D

área total de construção e custo unitário do metro quadrado de construção ou, alternativamente, quantitativos por item e serviço de construção e custos unitários apurados por média histórica atualizada.


E

área equivalente de construção e custo unitário do metro quadrado de construção ou, alternativamente, quantitativos por item e serviço de construção e custos unitários apurados por média histórica atualizada.