

Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.
No final de outubro de 2019, cerca de um milhão de manifestantes saíram às ruas para protestar contra a desigualdade social. Assinale o nome do país onde ocorreram tais manifestações:
Uruguai.
Paraguai.
Chile.
Colômbia.
Equador.
O primeiro turno da eleição presidencial em 2019 está previsto para ser realizado em 27 de outubro para eleger o presidente e o vice-presidente da Nação. O presidente Mauricio Macri, eleito em 2015, é candidato à reeleição. No campo oposicionista o principal candidato é o peronista Alberto Fernández, da Frente de Todos, que conta com a ex-presidente Cristina Kirchner como vice. Estamos nos referindo a qual país da América do Sul?
Bolívia.
Paraguai.
Uruguai.
Equador.
Argentina.
No dia 22 de outubro de 2019 foi aprovado um importante acordo no parlamento britânico. Todas essas negociações referem-se ao:
Exit.
EUxit.
Brexit.
Lexit.
Fexit.
Um edifício de três andares que abrigava uma escola de educação básica desabou no dia 13 de março na cidade de Lagos. Mais de 100 crianças, que estavam na sala de aula durante o desabamento, ficaram soterradas, e 08 crianças morreram. O país registra frequentemente colapso de edifícios, resultado de materiais de má qualidade utilizados nas construções e da fraca regulação no setor imobiliário, de acordo com a Reuters. (Fonte: G1, de 13/03/2019).

Em que país ocorreu o episódio descrito acima?
Cabo Verde.
Congo.
Haiti.
Nigéria.
Senegal.
A América Latina crescerá apenas 0,5% este ano, abaixo do 1,3% estimado em abril, devido a uma deterioração generalizada na maioria dos países, segundo previsões da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal) divulgadas nesta quarta-feira (31.07.2019).
(G1. Disponível em https://glo.bo/2kAfaQL. Acesso em 07.09.2019. Adaptado)
Segundo o organismo das Nações Unidas, esse fraco desempenho deve ser atribuído
à desaceleração econômica que afetará os 33 países da América do Sul e do Caribe.
ao fraco desempenho econômico do México, do Brasil e da Argentina.
ao menor dinamismo da atividade econômica mundial e do comércio global.
à situação econômica da América Central, que terá crescimento negativo.
às queimadas que prejudicaram o agronegócio da região.