Imagem de fundo

A Comissão Especial de Preservação do Acervo Documental – CEPAD foi criada pela Portari...

A Comissão Especial de Preservação do Acervo Documental – CEPAD foi criada pela Portaria 1.009, de 29 de outubro de 1985. A CEPAD integrava os grupos de trabalhos da Reforma Administrativa Federal e tinha como finalidade:

A

analisar, diagnosticar e propor mudanças nos segmentos de arquivo, biblioteca e museu, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes ao Ministério da Cultura.

B

analisar, diagnosticar e propor mudanças nos segmentos de arquivos e biblioteca, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.

C

analisar, diagnosticar e propor mudanças no segmento exclusivo das bibliotecas, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.

D

analisar, diagnosticar e propor mudanças nos segmentos arquivo, biblioteca e museu, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.

E

analisar, diagnosticar e propor mudanças no segmento exclusivo dos arquivos, de modo a melhorar a qualidade de desempenho de suas atividades, produtos, serviços e recursos informacionais pertinentes à administração pública federal.