

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A Gestão da Qualidade no Laboratório Clínico apresenta uma série de elementos necessários ao bom andamento dos processos operacionais nas suas etapas pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas. Segundo tal ordenamento, nos processos pré-analíticos,
a apresentação de documento válido com foto do paciente para realização do cadastro é essencial, em todas as situações.
as orientações de preparo para a coleta devem ser ofertadas de forma escrita aos clientes, utilizando uma linguagem acessível.
o material biológico deve ser identificado, com emissão de código de barras, para a coleta ou da recepção de material.
o material biológico deve ser identificado no momento da coleta ou do seu recebimento pelo serviço que executará os exames.