Observe a figura que representa o aquecimento da água desde o estado sólido até a ebulição.

Fonte: Feltre, Ricardo, 1928. Química. 6. ed. São Paulo: Moderna, 2004.
Durante o aquecimento de uma substância pura, a variação da temperatura ao longo do tempo pode ser representada por um gráfico que apresenta trechos inclinados e trechos horizontais, correspondentes, respectivamente, ao aquecimento da substância em um mesmo estado físico e às mudanças de estado. Considerando o aquecimento da água representado na figura, assinale a alternativa que descreve CORRETAMENTE a sequência de trechos observados nesse gráfico.
Aquecimento do gelo → ebulição da água sólida → aquecimento da água líquida → fusão da água líquida → aquecimento do vapor.
Aquecimento do gelo → fusão da água a temperatura constante → aquecimento da água líquida → ebulição a temperatura constante → aquecimento do vapor.
Aquecimento do gelo → fusão da água → aquecimento do vapor → ebulição da água líquida → aquecimento da água líquida.
Aquecimento do gelo → fusão da água → aquecimento da água líquida → aquecimento simultâneo da água líquida e do vapor → resfriamento do vapor.
Aquecimento do gelo → fusão com aumento gradual de temperatura → aquecimento da água líquida → ebulição com aumento de temperatura → aquecimento do vapor.