Imagem de fundo

A produção da energia biodigestora é um processo através do qual o homem pode obter um ...

A produção da energia biodigestora é um processo através do qual o homem pode obter um material combustível conhecido como biogás, utilizado para fins energéticos diversos. Sobre o biogás, pode-se afirmar que

A

é inflamável, produzido por microrganismos a partir de uma fermentação anaeróbica de resíduos orgânicos, dentro de certas condições de temperatura, umidade e pH, tendo como principal componente o metano.

B

é inflamável, produzido por microrganismos a partir de uma fermentação aeróbica de resíduos orgânicos, dentro de certas condições de temperatura, umidade e pH, tendo como principal componente o metano.

C

não é inflamável, é produzido por microrganismos a partir de uma fermentação anaeróbica de resíduos orgânicos, dentro de certas condições de temperatura, umidade e pH, tendo como principal componente o metano.

D

é inflamável, produzido por microrganismos a partir de uma fermentação anaeróbica de resíduos orgânicos, dentro de certas condições de temperatura, umidade e pH, tendo como principal componente o gás carbônico.

E

é inflamável, produzido por microrganismos a partir de uma fermentação aeróbica de resíduos orgânicos, dentro de certas condições de temperatura, umidade e pH, tendo como principal componente o enxofre.