Imagem de fundo

São consideradas como situações que podem causar degradação das áreas de mananciais de ...

1
Q704526
Teclas de Atalhos
Compartilhar
São consideradas como situações que podem causar degradação das áreas de mananciais de abastecimento público:
A
falta de infraestrutura de saneamento; remoção da cobertura vegetal; erosão e assoreamento de rios e córregos; e atividades industriais que se desenvolvem descumprindo a legislação ambiental.
B
falta de infraestrutura de saneamento; inserção da cobertura vegetal nativa; erosão e assoreamento de rios e córregos; e atividades industriais que se desenvolvem descumprindo a legislação ambiental.
C
falta de infraestrutura de saneamento; remoção da cobertura vegetal; erosão e assoreamento de rios e córregos; e atividades industriais que se desenvolvem em concordância com a legislação ambiental.
D
tratamento terciário de esgoto; degradação da cobertura vegetal; controle de erosão e assoreamento de rios e córregos; e atividades industriais não licenciadas de acordo com a legislação ambiental.
E
tratamento convencional da água em estações de tratamento de água; reflorestamento com espécies nativas; erosão e assoreamento de rios e córregos; e atividades industriais que se desenvolvem em concordância com a legislação ambiental.