Imagem de fundo

Com respeito ao modelo MPS de Serviços (MR-MPS-SV), considere as seguintes afirmativas....

Com respeito ao modelo MPS de Serviços (MR-MPS-SV), considere as seguintes afirmativas.

I Um dos objetivos do processo de Gerência de Incidentes e Solicitações de Serviço é restaurar a prestação do serviço ao estado normal o mais rapidamente possível. As causas subjacentes são tratadas em processo à parte, denominado Gerência de Problemas.

II O propósito do processo Gerência de Configuração é assegurar que todas as mudanças que afetam os serviços sejam avaliadas, aprovadas, implementadas e revisadas de maneira controlada.

III O propósito do processo Garantia de Qualidade é iniciar e manter operações de serviço que sejam necessárias, suficientes e sustentáveis, de forma a atender os objetivos estratégicos da organização.

Está(ão) correta(s) a(s) seguinte(s) afirmativa(s)

A

I, somente.

B

II, somente.

C

III, somente.

D

I e III, somente.

E

I, II e III.