Imagem de fundo

Ao configurar o roteador de uma empresa, foi pedido à equipe de TI que o redirecionamen...

Ao configurar o roteador de uma empresa, foi pedido à equipe de TI que o redirecionamento de portas fosse corretamente implementado para liberar o acesso de fora para dentro aos serviços RDP (Remote Desktop) e ao servidor HTTP/HTTPS. Todos esses serviços estarão acessíveis em uma mesma máquina da rede interna, no caso o servidor SRV01 que possui o endereço IP 192.168.33.1.

Foi requisitado explicitamente que não se utilizasse do recurso de zona desmilitarizada do roteador e sim apenas do port forwarding.

Sabendo das necessidades da empresa ,assinale a alternativa que apresenta CORRETAMENTE o que deverá ser feito no roteador.

A
Deverão ser criadas 3 entradas de port forwarding no roteador, uma direcionando à porta correta de cada serviço na máquina interna.
B
Deverão ser criadas 3 entradas de DMZ no roteador, uma direcionando à porta correta de cada serviço na máquina interna.
C
Deverão ser criadas 2 entradas de port forwarding no roteador, uma direcionando à porta correta de cada serviço na máquina interna.
D
Apenas uma entrada de port-forwarding deve ser criada, utilizando um intervalo de portas e redirecionando à máquina interna, já que ela é uma só.