Imagem de fundo

Em uma cerimônia oficial na Assembleia Legislativa, o anfitrião, presidente da casa, re...

Em uma cerimônia oficial na Assembleia Legislativa, o anfitrião, presidente da casa, recebeu entre seus convidados o governador do estado, o prefeito da sua capital, o presidente do Tribunal de Justiça e o comandante militar de área (um General de Exército). A ordem de precedência dessas autoridades no protocolo é

A

presidente da Assembleia Legislativa, governador, vice-governador, presidente do Tribunal de Justiça, comandante militar de área e prefeito da capital do Estado.

B

governador, vice-governador, presidente da Assembleia Legislativa, presidente do Tribunal de Justiça, comandante militar de área e prefeito da capital do Estado.

C

comandante militar de área, presidente da Assembleia Legislativa, governador, vice-governador, presidente do Tribunal de Justiça e prefeito da capital do Estado.

D

comandante militar de área, governador, vice-governador, presidente da Assembleia Legislativa, presidente do Tribunal de Justiça e prefeito da capital do Estado.

E

presidente da Assembleia Legislativa, governador, prefeito da capital do Estado, vice-governador, presidente do Tribunal de Justiça e comandante militar de área.