Imagem de fundo

Segundo o ITIL(V3), na concepção de Modelos de Serviço, entende- se que a organização p...

Segundo o ITIL(V3), na concepção de Modelos de Serviço, entende- se que a organização pode não ter todas as habilidades necessárias, podendo adotar a decisão estratégica por terceirizar os serviços.

Associe as colunas, relacionando as estratégias às respectivas vantagens.


Estratégias

1- In-sourcing

2- Outsourcing

3- Co-Sourcing

4- Application Service Provision

5- Knowledge Process Outsourcing (KPO)


Vantagens

( ) Maior tempo para fornecer serviços e um melhor controle.

( ) Maiores competências e economia.

( ) Controle direto, liberdade de escolha e familiaridade com processos internos.

( ) Acesso a soluções complexas e dispendiosas e suporte e atualizações inclusos.

( ) Foco nas competências essenciais e redução de custos em longo prazo.


A sequência correta dessa associação é

A

1, 2, 3, 5, 4.

B

2, 4, 5, 3, 1.

C

3, 5, 1, 4, 2.

D

4, 3, 2, 1, 5.

E

5, 1, 4, 2, 3.