Dado o seguinte comando SQL,ALTER TABLE empregado ADD CONSTRAINT fk gerssn FOREIGN KEY ...

Dado o seguinte comando SQL,


ALTER TABLE empregado

ADD CONSTRAINT fk gerssn

FOREIGN KEY fk gerssn (gerssn)

REFERENCES empregado (ssn) ON UPDATE CASCADE;


é correto afirmar que o comando

A

altera a tabela empregado adicionando uma restrição de integridade referencial, onde, sempre que o valor de uma chave primária ssn for alterado, será realizada uma modificação em cascata de todos os valores de chave estrangeira gerssn correspondentes.

B

altera a tabela empregado adicionando uma restrição de chave, onde, sempre que o valor de uma chave primária gerssn for alterado, será realizada uma modificação em cascata de todos os valores de chave estrangeira ssn correspondentes.

C

altera a tabela empregado adicionando uma restrição de normalização, onde, sempre que o valor de uma chave primária gerssn for alterado, será realizada uma modificação em cascata de todos os valores de chave estrangeira ssn correspondentes.

D

altera a tabela empregado descrevendo que, quando qualquer alteração de valores ocorrer, será realizada uma verificação em cascata de todos os valores de chave estrangeira ssn correspondentes.

E

altera a tabela empregado descrevendo que, quando qualquer alteração de valores ocorrer, será realizada uma verificação em cascata de todos os valores de chave estrangeira gerssn correspondentes.