A situação apresentada acima pode se configurar em

A situação apresentada acima pode se configurar em

A

uma vulnerabilidade comum em consultas SQL e não pode causar nenhum dano ao banco de dados, que possui mecanismos próprios para identificar esta fragilidade e impedir ações danosas aos dados.

B

um ataque do tipo SQL injection e, para evitá-lo, a aplicação deverá garantir que o valor da variável atributoOrdem seja um dos valores permitidos (nomes de atributos) antes de acrescentá-lo à string.

C

um ataque do tipo XSF ou falsa solicitação entre sites e, para evitá-lo, a aplicação não pode permitir quaisquer tags HTML na entrada de texto por parte dos usuários.

D

um ataque do tipo XSS ou scripting via SQL e, para evitá-lo, a aplicação não pode permitir que um formulário HTML utilize comandos select com campos preenchidos no site por parte dos usuários.

E

um ataque do tipo SQL injection e, para evitá-lo, a aplicação deverá garantir que o valor da variável atributoOrdem não coincida com nenhum nome de atributo antes de acrescentá-lo à string, de forma que a coluna da tabela não possa ser alterada nem apagada.