Imagem de fundo

Acerca de estrutura SNA (systems network architecture), e de protocolos de implantação ...

Acerca de estrutura SNA (systems network architecture), e de protocolos de implantação de serviço SNA e TCP/IP, assinale a opção correta.

A

Para indicar que os dados SNA transportados como dados de usuário nos pacotes X.25 camada 3 devem ser manipulados pelo QLLC (qualified logical link control), o bit qualificador, no GFI (general format identifier) do cabeçalho em nível de pacote X.25 da camada 3, é configurado em 1.

B

Na camada de transporte, não é possível que pacotes fluam entre uma rede TCP e uma rede SNA, pois essas redes têm protocolos de transporte diferentes.

C

Não é apropriado o uso de SDLC (synchronous data link control) em enlaces ponto a ponto, instalações de transmissão half-duplex e redes comutadas por circuitos.

D

O serviço LLC tipo 3 oferece suporte para transferências de dados com o emprego de confirmações, estabelecendo conexões lógicas para a transferência de dados.

E

No modo de resposta normal (NRM) do protocolo HDLC (high level data link control), a configuração das estações é balanceada, podendo a estação primária e as estações secundárias enviar e responder comandos.