

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em relação à criação de vídeos, tanto para as mídias tradicionais de televisão, como para as redes sociais, considere as seguintes afirmativas:
I.Na etapa inicial da concepção de um vídeo, cria-se a definição de proposta e objetivos, na qual se deve delimitar o público-alvo, mensagem do vídeo, duração estimada e o canal de distribuição em que a mídia será empregada.
II. A pré-produção é a etapa na qual se faz a captação das imagens, definindo as falas, dublagem (se houver), enquadramento, adição de efeitos visuais digitais e legendas.
III. O roteiro é a etapa em que se descreve a estrutura da mensagem empregada no vídeo, como diálogos, personagens ou vozes, narração e distribuição deste conteúdo no tempo do vídeo.
É correto o que se afirma em:
III, apenas.
I e III, apenas.
I, apenas.
I e II, apenas.
II, apenas.