Questões de Concurso de Fundamentos do Marketing - Comunicação Social

Ver outros assuntos dessa disciplina Navegar questão a questão

Questão de Concurso - 130894

Concurso BANESE Trainee 2002

Questão 5

Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE/CEBRASPE)

Nível Superior

O composto de marketing pode ser definido como um conjunto de ferramentas a serem utilizadas por uma organização para atingir seus objetivos de marketing em determinado mercado. Em 1981, E. Jerome McCarthy propôs o modelo conhecido como os 4 Ps, onde apresentava uma classificação dessas ferramentas. Desde então, diversas outras classificações foram propostas. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.

Oferecer facilidades de acesso a consultas e movimentação da conta significa desenvolver a ferramenta "conveniência".

  • C. Certo
  • E. Errado

Questão de Concurso - 1058631

Concurso TRENSURB Analista de Gestão - Área Relações Públicas 2006

Questão 16

CONESUL Fundação de Desenvolvimento (CONESUL)

Nível Superior

Visando contribuir para a consecução das metas e objetivos organizacionais e os bons fundamentos do marketing moderno deve-se considerar sempre o que propõe o modelo
  • A. perde-ganha
  • B. perde-perde
  • C. ganha-perde
  • D. ganha-ganha
  • E. nenhum dos modelos acima.