Imagem de fundo

De acordo com as normas de redação jornalística, qual dos seguintes textos está CORRETA...

De acordo com as normas de redação jornalística, qual dos seguintes textos está CORRETAMENTE elaborado?

A

A atividade industrial em Minas Gerais registrou queda em junho, indicando desaceleração no segundo trimestre do ano, com recuo tanto na produção quanto no emprego. A sondagem industrial, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), indicou queda também no nível de utilização da capacidade instalada.

B

A atividade industrial em Minas Gerais registrou queda em junho, indicando desaceleração no segundo trimestre do ano, com recuo tanto na produção quanto no emprego. A Sondagem Industrial, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), indicou queda também no nível de utilização da capacidade instalada.

C

A atividade industrial em Minas Gerais registrou queda em junho, indicando desaceleração no segundo trimestre do ano, com recuo tanto na produção quanto no emprego. A sondagem industrial, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e Confederação Nacional da Indústria (Cni), indicou queda também no nível de utilização da capacidade instalada.

D

A atividade industrial em Minas Gerais registrou queda em junho, indicando desaceleração no segundo trimestre do ano, com recuo tanto na produção quanto no emprego. A Sondagem Industrial, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), indicou queda também no nível de utilização da capacidade instalada.