Imagem de fundo

Assinale a alternativa correta que define o que é Briefing de Criação na Publicidade.

Assinale a alternativa correta que define o que é Briefing de Criação na Publicidade.

A

Envolve funções de investigação, estratégias, criações, design e, por fim, o gerenciamento constante da marca, com o intuito de acompanhar as suas "expressões" e otimizar relações com os respectivos públicos-alvos, buscando aumentar não apenas o valor econômico, mas principalmente o valor simbólico da marca

B

É um manual de instruções para que a equipe se guie por ele. Define-se como um documento que reúne todas as ideias que o cliente tem para a realização de determinado projeto, seja um site, uma campanha de marketing, uma peça publicitária, uma identidade visual, entre outros

C

Remete aos processos de negociação no mercado, tais como a compra e venda de anúncios, ações de marketing que serão veiculadas e os prazos de faturamento para os clientes

D

É um termo da língua inglesa que significa orçamento. E frequentemente utilizado no meio publicitário e empresarial para designar o orçamento periódico (normalmente anual) feito por uma empresa, onde são inseridas variáveis de custos, receitas e despesas, definindo um plano de contas e as ações de marketing

E

Prazo final de produção. Geralmente usado no mercado publicitário, em projetos, negócios e marketing, para especificar que o prazo para entrega de determinada tarefa está chegando ao fim