

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Analise as informações a seguir:
I. Os contratos administrativos de que trata a Lei n° 8.666/1993 são regulados pelas suas cláusulas e pelos preceitos de direito público. Ademais, os contratos devem estabelecer com clareza e precisão as condições para sua execução, expressas nas referidas cláusulas, em conformidade com os termos da licitação e da proposta a que se vinculam.
II. Caução em dinheiro ou em títulos da dívida pública, seguro-garantia e fiança bancária são modalidades de garantia nas contratações de obras, serviços e compras.
III. O regime jurídico dos contratos administrativos instituído pela Lei n° 8.666/1993 confere à Administração, em relação a eles, a prerrogativa de modificá-los, unilateralmente, para melhor adequação às finalidades de interesse público, respeitados os direitos do contratado.
Marque a alternativa CORRETA:
Todas as afirmativas estão corretas.
Nenhuma afirmativa está correta.
Apenas uma afirmativa está correta.
Apenas duas afirmativas estão corretas.