Imagem de fundo

O Demonstrativo da Dívida Consolidada Líquida compõe apenas o Relatório de Gestão Fisca...

O Demonstrativo da Dívida Consolidada Líquida compõe apenas o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do Poder Executivo e abrange todos os Poderes da União, dos Estados, Distrito Federal e dos Municípios. Esse demonstrativo contém informações sobre:

A

A dívida consolidada, as deduções, a dívida consolidada líquida e o percentual apurado com base na receita corrente líquida.

B

A dívida mobiliaria, as deduções, os precatórios e o percentual apurado com base na dívida consolidada bruta.

C

A dívida consolidada, as deduções os precatórios e o percentual apurado com base na dívida consolidada líquida.

D

A dívida contratual, as deduções, a dívida consolidada bruta e o percentual apurado com base na receita corrente líquida.

E

A dívida consolidada, as deduções, a dívida consolidada líquida e o percentual apurado com base na dívida consolidada bruta.