Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) estão organizados nas modalidades a seguir.
1->CAPS I
2->CAPS III
3->CAPS AD
4->CAPS i
Relacione cada modalidade de CAPS a sua respectiva descrição.
( ) Atende adultos ou crianças com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas, considerando as normativas do Estatuto da Criança e do Adolescente; serviço de saúde mental aberto e de caráter comunitário, indicado para municípios com população acima de 70 mil habitantes.
( )Atende pessoas com transtornos mentais graves e persistentes e com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas de todas as faixas etárias; indicado para municípios com população acima de 20 mil habitantes. Atende crianças e adolescentes com transtornos mentais graves e persistentes e que fazem uso de crack, álcool e outras drogas; serviço aberto e de caráter comunitário, indicado para municípios ou regiões com população acima de 150 mil habitantes.
( ) Atende pessoas com transtornos mentais graves e persistentes; proporciona serviços de atenção contínua, com funcionamento vinte e quatro horas, incluindo finais de semana; oferece retaguarda clínica e acolhimento noturno e outros serviços de saúde mental; indicado para municípios ou regiões com população acima de 200 mil habitantes.
A sequência correta é
4 – 1 – 2 – 3.
4 – 3 – 2 – 1.
3 – 2 – 4 – 1.
3 – 1 – 4 – 2.
3 – 4 – 1 – 2.