O Pacto pela Vida é o compromisso entre os gestores do SUS em torno de prioridades que apresentam impacto sobre a situação de saúde da população brasileira. Os estados/regiões/municípios devem pactuar as ações necessárias para o alcance das metas e dos objetivos propostos.
Marque a alternativa que contempla todas as prioridades pactuadas.
Saúde do Idoso; Controle do câncer do colo do útero e da mama, Redução da mortalidade infantil e materna, Fortalecimento da capacidade de resposta às doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, hanseníase, tuberculose, malária e influenza; Promoção da Saúde.
Saúde do Idoso; Controle do câncer do colo do útero e da mama, Redução da mortalidade infantil e materna, Fortalecimento da capacidade de resposta às doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, hanseníase, tuberculose, malária e influenza; Fortalecimento da Atenção Básica.
Saúde do Idoso; Controle do câncer do colo do útero e da mama, Redução da mortalidade infantil e materna, Fortalecimento da capacidade de resposta às doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, hanseníase, tuberculose, malária e influenza; Promoção da Saúde; Fortalecimento da Atenção Básica.
Saúde do Idoso; Controle do câncer do colo do útero e da mama, Redução da mortalidade infantil e materna, Fortalecimento da capacidade de resposta às doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, malária e influenza; Fortalecimento da Atenção Básica.
Saúde do Idoso; Redução da mortalidade infantil e materna, Fortalecimento da capacidade de resposta às doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, hanseníase, tuberculose, malária e influenza; Promoção da Saúde; Fortalecimento da Atenção Básica.