Imagem de fundo

Considere as afirmativas relacionadas aos revestimentos...

Considere as afirmativas relacionadas aos revestimentos betuminosos apresentadas a seguir. Registre V, para verdadeiras, e F, para falsas:


(__)Nos revestimentos betuminosos por penetração direta, as camadas de agregados com granulometria apropriada são espalhadas e compactadas, sendo cada camada, após compressão, submetida a uma aplicação de material betuminoso, e a última camada recebe ainda uma aplicação final de agregado miúdo.

(__)Nos revestimentos betuminosos por mistura, o agregado é envolvido com o material betuminoso após a compressão, caracterizando os pré-misturados propriamente ditos e os pré-misturados na pista.

(__)Nos revestimentos betuminosos por penetração invertida, o tratamento superficial simples, quando executado com o objetivo primordial de impermeabilização ou para modificar a textura de um pavimento existente, é denominado capa selante.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:


A

F − F − V.


B

V − V − F.


C

V − F − F.


D

V − F − V.


E

F − V − F.